Quem usa PDF e por quê?

Comments · 139 Views

Com que frequência você trabalha com relatórios em PDF? Você apenas os entende ou precisa duplicar partes do texto e fazer alterações periódicas nas informações que eles contêm? Estas são uma parte dos inquéritos que colocamos este meio de ano a mais de 500 trabalhadores de mé

Sobre PDF

PDF, ou Portable Document Format, é um design de registro aberto utilizado para negociar relatórios eletrônicos. Registros, estruturas, fotos e páginas de sites codificados em PDF podem ser exibidos com precisão em qualquer gadget, colaborar ava  incluindo celulares e tablets. Supondo que você apropria seus relatórios em PDF, você deve ter certeza de que cada um de seus associados realmente desejará abri-los e lê-los em seus PCs, Macs ou telefones celulares Android.

 

PDF / A será uma adaptação do PDF, destinada à crônica de longa distância de arquivos avançados. Ele proíbe uma parte dos destaques do PDF que são contraditórios com o arquivamento de longa duração para garantir que, quando um cliente abrir o relatório em um bom tempo, ele parecerá exatamente equivalente a quando foi documentado.

 

Os atributos acima fazem do PDF uma das organizações de registro mais vantajosas para se trabalhar.

PDF é deturpado - ou é?

Não.

O PDF acabou sendo significativamente mais conhecido do que esperávamos, com um em cada dois entrevistados garantindo que esperavam rotineiramente controlar os registros em PDF. Essencialmente, foi em muitos casos adequadamente para não ver PDFs. Aqui estão as cinco situações mais normais reconhecidas pela pesquisa:

 

Digitalize um relatório em PDF para obter dados

Informações duplicadas de um relatório em PDF

Controlar páginas em um relatório PDF, por exemplo, adicionar, apagar ou alterar a solicitação de páginas

Implemente pequenas melhorias no texto de um relatório em PDF, por exemplo, erros gramaticais corretos ou erros grosseiros

Consolide vários registros em diferentes arranjos em um arquivo PDF

Mais da metade dos avaliados disseram que precisavam consistentemente realizar algo como uma das cinco tarefas acima. Alguns deles podem ser efetivamente atendidos por aplicativos simples de visualização de PDF que podem ser facilmente baixados gratuitamente. Com um visualizador de PDF gratuito, os clientes podem abrir um arquivo, observar uma sequência de texto específica e, em alguns casos, duplicar o conteúdo na área de transferência. Os outros três, no entanto, exigem uma programação ainda mais impressionante.

 

Sempre que a programação livre não pode se adaptar

Suponha que você detectou um erro em um relatório significativo. Como você resolveria isso em PDF? Para não enfatizar, um grande número dos atuais aparelhos PDF permitem que você faça pequenas retificações na mensagem. Alguns dispositivos também permitem que você consolide vários arquivos (digamos, dois registros do Word e uma tabela do Excel) em um PDF ou altere a solicitação de páginas. Quanto mais impressionante um instrumento, mais incerto é ser freeware.

 

De qualquer forma, os aplicativos básicos de visualização de PDF não podem lidar efetivamente com documentos PDF feitos com um scanner. Suponha que você solicite que seu associado lhe envie um relatório em PDF, mas ele só tem o papel único à mão. Então ela filtra as páginas de papel para PDF e as avança para você. Atualmente, com um visualizador de PDF comum, você pode abrir e examinar o relatório, mas não terá a opção de duplicar nenhuma mensagem. Você está em boa companhia nesse dilema, com 81% dos trabalhadores de escritório reclamando de uma questão comparativa.

Comments